ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dùvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (41) 9 9159-6751

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 contato@pitikos3d.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 (41) 9 9159-6751

SOBRE A PITIKOS 3D

Na Pitikos 3D, somos apaixonados por inovação e criatividade. Fundada por entusiastas da tecnologia e do design, nossa missão é transformar ideias em realidade, oferecendo produtos de alta qualidade e totalmente personalizáveis.

Especializados na fabricação de cortadores através da impressão 3D, combinamos precisão tecnológica com um toque artesanal. Cada produto é cuidadosamente projetado e testado para garantir funcionalidade e durabilidade. Acreditamos no poder da personalização, por isso oferecemos a possibilidade de criar peças únicas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.

Nosso compromisso vai além dos produtos que criamos. Valorizamos a sustentabilidade e a eficiência em nossos processos, utilizando materiais ecológicos e métodos de produção que minimizam o desperdício. Estamos sempre em busca de novas formas de inovar e superar as expectativas, porque acreditamos que a tecnologia deve servir às pessoas, facilitando suas vidas e impulsionando sua criatividade.

Junte-se a nós nessa jornada onde a tecnologia encontra a arte, e descubra como podemos ajudar você a dar vida às suas ideias.

ENTREGA E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

You were not leaving your cart just like that, right?

Notamos que você deixou alguns itens incríveis no seu carrinho. Não queremos que você perca essa oportunidade!

Para facilitar, reservamos os produtos para você por um tempo limitado. Aproveite antes que acabem!

Frete grátis acima de R$ 150,00 para todo o Brasil!
0%